sexta-feira, 20 de março de 2015

Batom líquido Max Love

Oi meninas, como prometi no instagram vim trazer uma novidade para as amantes de batom asism como eu. Fui para SP e la me deparei com uma loja na 25 de março (não lembro o nome) que tinha uma variedade imensaaaaa se cosmeticos, e fui a procura dos batons Dailus. La conheci a marca Max Love e vi que os batons liquidos são praticamente iguais aos da Dailus, nao somente pela cor mais pela embalagem tambem. E o preço beeeemmmmm mais barato (R$12,50)

Enfim, usei o Jabuticaba e estou apaixonada!!! A cor ficou linda no meu tom de pele.



 Alem dessa comprei outra cor que mostrarei em outro post.

Os batons da max love tem cheirinho de uva *_* amei

Ele é um pouco mais grosso do que o Dailus mais nada que atrapalhe o uso. Uma dica é usar um pincel de boca ou algum bem fininho (numero 0) para fazer o contorno da boca. Pois a probabilidade de borra é quase 100% rsrs
Segue as fotinha que tenho que admitir AMEI FAZER!  Da pra perceber que me senti A MODELO kkkk
Farei um video em breve sobre a aplicação dele.
Espero que vcs tenham gostado















Aguardo vcs no proximo post!
Beijos
Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário