terça-feira, 8 de março de 2016

Resenha Elseve Supreme Control 4D

Oi amores
Estava sumida do blog, mais estou voltando aos poucos com as postagens! Mais o insta nao para! Me segue la @bellasunhasoficial 
Hoje eu vim fazer uma resenha de uma linha nova da Elseve que quando eu vi a propaganda pensei: EU PRECISOOOOO! Quem me conhece sabe que meu cabelo é muitooo cheio. Tenho cabelo para umas 5 pessoas rsrs e tudo que quero é controlar esse volume todo, entao toda ajuda é valida hahaha.

Comprei de imediato somente o shampoo e o condicionador e ja amei na primeira lavagem!


 Eu sempre passo o shampoo duas vezes e em seguida o condicionador e super dá certo pra mim.
Lavo meu cabelo duas vezes na semana pois meu cabelo é seco e nao ha necessidade de lavar mais vezes pois nao fica oleoso e sem contar que fica muito mais bonito a partir do segundo dia.

Semana passada tive na farmacia e vi o Serum Booster de disciplina da mesma linha. Custou R$11 nao pensei duas vezes e comprei! E testei no mesmo dia. Hoje posso afirmar que nao vivo mais sem ele!!!  Ele potencializou o efeito da linha. A embalagem vem com 10ml e de acordo com as informações da caixa da pra usar 10 vezes, na tampa vem uma medida que equivale a 3 gotas. Você mistura com a porção do condicionador que for usar na hora, aplica e deixa agir por uns 3 minutos.
 Quero agora comprar o kit completo e testar. Depois eu conto o que achei dos outros itens do kit.
Mais posso dizer que ja é o meu favorito da Elseve. Costumo intercalar os produtos que uso para o cabelo não acostumar. Uso o Reparacao Total 5 Extra Profundo da Elseve e o Liso extremo da Pantene. 

Meu cabelo alem de brilhoso e macio ficou bem solto! Super indico a linha para quem tem o cabelo cheio, eu acho que quem tem pouco cabelo e alem disso for oleoso nao vai funcionar muito essa linha.

Segue as especificações dos produtos fornecidas pela empresa


  • Serum Booster de disciplina Supreme Control 4D


Uma fórmula poderosa altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda sua força. A disciplina do fio é comprovadamente melhorada:
- Cabelos com frizz 2x mais controlados, com um controle supremo de longa duração.
- Cabelos macios, incrivelmente maleáveis e fáceis de modelar.

Volume excessivo, fios rebeldes, frizz e efeito armado? Tem dias em que os cabelos parecem ter vida própria e não há uma única solução para controlá-los. E se um produto fosse capaz de agir ao mesmo tempo nessas 4 dimensões do problema?


Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu (ALTO PODER HIDRATANTE) + PolÍmero PQ (ULTRA MODELADOR)

  • Shampoo e Condicionador Supreme Control 4D

Pela 1ª vez os Laboratórios L’Oréal unem dois ativos em fórmulas exclusivas para uma ação pluri-controle de longa duração- Manteiga de babaçu: ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e efeito armado- Polímero PQ: polímero ultra-modelador para hidratar profundamente, deixando os fios modelados com movimento e efeito natural.
- Ação nas 4 dimensões de um cabelo difícil de controlar: Anti-Volume; Anti-Frizz; Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado.


Espero que vcs tenham gostado do post! Em breve conto do kit completo. 
Beijos amores

2 comentários:

  1. Fuciona mesmo , estou usando só o creme de tratamento PLURI-CONTROLADO estou adorando , vou começa a sua óleo. Ampola million . Recomento a todos esses produtinhos faz milagre bjs

    ResponderExcluir
  2. Fuciona mesmo , estou usando só o creme de tratamento PLURI-CONTROLADO estou adorando , vou começa a sua óleo. Ampola million . Recomento a todos esses produtinhos faz milagre bjs

    ResponderExcluir