terça-feira, 21 de outubro de 2014

Parceria Novo Toque

Oiiii meninas!!! Vim contar uma novidade maravilhosaa pra vcs! 
Fechei parceria com a marca de esmaltes Novo Toque. Para quem não conhece vou contar um pouco sobre ela...

Após obter sucesso nas áreas de transporte, agropecuária e comercio de hortifrútis e cereais, o Grupo Mascarenhas resolveu ampliar seus investimentos, nascendo assim, em novembro de 2010, a Mascarenhas Industria e Comercio de Cosméticos Ltda, fabricante dos esmaltes Novo Toque e Toque Final, a qual, mesmo sendo uma empresa relativamente nova, tornou-se rapidamente a marca regional melhor conceituada neste segmento de mercado, especialmente pela diversificação de cores, lançamentos inovadores em texturas e efeito, ousadia e principalmente qualidade. Para nós QUALIDADE É TUDO! Construída com recursos próprios dentro de uma área privada com mais de 27.000 m2, a sede da empresa possui 990 m2 de área construída, estando situada em uma das mais belas paisagens do sul da Bahia, a 18 km de Ilhéus e a 7 km de Itabuna, cidade que já foi conhecida pela riqueza do cacau e hoje é considerada como importante polo comercial da região e polo industrial em ascensão.O nosso desejo é satisfazer aos consumidores, parceiros e funcionários através do reconhecimento dos valores humanos, fazendo com que o reconhecimento e satisfação profissional  da equipe se traduza em produtos de altíssima qualidade, sempre voltado para inovação e nível de excelência em produtos e serviços. Temos descoberto que o processo de pesquisa e testes para novas cores e coleções é uma constante, e que quanto mais descobrimos mais desafiador e apaixonante se torna esse mundo colorido. O desejo de surpreender cada uma de nós, mulheres, é inquietante e ao menos tempo inspirador!! 

Fonte: http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/search/label/Novo%20Toque%20Esmaltes?updated-max=2012-02-21T10:22:00-02:00&max-results=20&start=20&by-date=false#sthash.amF7Rabm.dpuf


Ganhei a nova coleção completa. Assinada pela Mari Antunes atual vocalista da banda Badado Novo. 20 cores lindas e super modernas, efeitos maravilhosos. Ao longo da semana vou postando um por um pra vcs poderem ver a beleza desses esmaltes. 
E pra fechar com chave de ouro ainda tem uma linha de cuidados com 4 bases e 1 mega brilho (em breve em outro post).
A coleção é composta por 8 esmaltes cremosos, 4 Glitter, 2 metálicos, 2 perolados, 2 cintilantes e 2 areia liquida.


CREMOSOS
Pétala, Esfinge, Cleópatra, Lisboa, Afrodite, Maísa e Muralha da China

GLITTERS
Hebe, Alina, Paris e Psique

METÁLICOS
Las Vegas e Torre Eiffel

PEROLADO
Cancun e Atena

CINTILANTE
Big Ben e Cairo

AREIA LIQUIDA
Taj Mahal e Nova York

Amanha postarei sobre os esmaltes de efeito Areia Liquida

Nenhum comentário:

Postar um comentário