terça-feira, 18 de novembro de 2014

Las Vegas - Novo Toque

Oiiii meninas, andei meio sumidinha por motivos técnicos (INTERNET), mais agora que esta tudo normalizado \o/ os posts serão mais frequentes.
Bem, hj eu vim mostrar mais um queridinho da Novo Toque , mais especificamente da Coleção do Babado Novo por Mari Antunes. O meu escolhido de hj é o Las Vegas, um azul lindo (parece verde dependendo da iluminação) metálico. Diga-se de passagem que é um dos meus preferidos. Amei essa tonalidade e o efeito dele. Apaixonadaaaaaaaaa
Para as alérgicas de plantão os esmaltes da Novo Toque Babado Novo sao 5FREE, no final do post explico o que significa.
Agora vamos admirar essa belezura *_*












Para tirar as duvidas do que significa 5free

                 PARECER TÉCNICO SOBRE OS ESMALTES 5FREE – BABADO NOVO
A indicação de esmalte é 5 Free significa que a fórmula do cosmético é livre de cinco substâncias:

*Tolueno
*Formaldeído
*Dibutilftalato (DBP)
*Resina de formaldeído
*Cânfora.


As duas últimas substâncias ainda podem ser encontradas nas fórmulas de esmalte 3free por exercerem importantes funções na esmaltação, como fixar o produto nas unhas e dar mais brilho. A composição, no entanto, é também uma grande vilã para as alérgicas, desencadeando reações como irritações, coceira nas mãos e pescoço ou vermelhidão.
O esmalte 5 Free contém menos substâncias alergênicas, sendo o mais indicado para pessoas sensíveis. Apesar de menos agressivas, as substâncias resina de formaldeído e cânfora também causam reações alérgicas, como alergias nas unhas e ao redor das mesmas, podendo causar alergia também na face.
O esmalte 5free surge então como uma opção ainda mais segura para as pessoas que têm alergia aos esmaltes tradicionais colorirem as suas unhas. A retirada das substâncias da fórmula dos esmaltes 5free não compromete o resultado final nas unhas. Os componentes retirados são substituídos por outros que não apresentam o mesmo potencial alergênico.
O Esmalte vem com pincel de trincha, que é mais leve e suave no uso, facilitando a esmaltação. Nossa tampa é exclusiva, só a NOVO TOQUE tem essa medida. Temos ainda uma segunda embalagem que são as caixas com 6 unidades, que além de serem práticas, facilitam o transporte e o armazenamento dos esmaltes.
Outra vantagem é que o Esmalte Noto Toque da Coleção Babado Novo tem 9 ml, enquanto a maioria dos esmaltes no mercado tem 8ml, 7,5ml e às vezes até 6ml. A Base 5free é o item mais caro do produto e, mesmo tendo um custo de produção até 50% maior que o dos concorrentes e mesmo com todas essas vantagens, os esmaltes Novo Toque chegam a ser 40% mais baratos que os demais.

(Informações passada pela Novo Toque)


Espero que vcs tenham gostado. Espero vcs no proximo post.

Beijos
Isabella                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário