terça-feira, 18 de novembro de 2014

Risqué Bagagens e Viagens - Viva México!

Oii meninas, hj eu vim mostrar pra vcs o meu escolhido da coleção Bagagens e Viagens Risqué , a cor que me atraiu foi a Viva México! Esse laranja picante e alegre como o México. 
Genteeeee o que é esse esmalte?? Estou encantada com essa cor linda.
 A Risqué  inspirou-se no universo das viagens e das experiencias inéditas adquiridas nelas para criar sua coleção Primavera/Verão 2015, tendo como referencia cores, tecidos, sabores, monumentos e a cultura de algumas partes do mundo, Os esmaltes da nova coleção possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, uma nova embalagem ergonômica e moderna, longa duração, secagem rápida e extra brilho.
 Esse esmalte me deu vontade de viajar para o México #planospara2015







Espero que vcs tenham gostado, pois eu ameiii essa esmaltação.
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário